5 de janeiro de 2017

Achas que sabes bloggar?



Um ano e picos volvido, o Inspiracionistas tem sido, acima de tudo, uma forma de documentarmos e registarmos muito do que já fazíamos, assim como de garantir que não deixávamos para trás muito do que queríamos fazer. No entanto, nos blogs como no romance, o sofá e os chinelos são muito bonitos mas o fogo de artifício continua a fazer falta. Como gostaríamos de produzir mais do que aquilo que a nossa vida nos permite, queremos agora acolher um quarto elemento.



Por isso, se acham que têm o que é preciso para vir inspirar connosco, este desafio é para vocês.
Até dia 31 de Janeiro devem enviar-nos: 

- Um pequeno texto que nos diga quem são, a vossa idade aproximada (se vão fazer 30 e estão sensíveis, sentimos a vossa dor, também já passámos por isso) e o que andam a fazer por esse mundo fora (e exactamente em que local do mundo se encontram); para inspiração consultar a secção "sobre nós".

- um blog post tipo, ilustrado com mínimo de 4 fotos da vossa autoria com alguma qualidade, que deverá enquadrar-se numa das nossas rubricas (cozinha, decoração, diy, lifestyle, saúde e beleza);

- que tipo de contribuições e em que área poderá o vosso talento produzir e qual a regularidade aproximada da vossa contribuição; dar-se-á prioridade aos candidatos que tenham capacidade e disponibilidade para contribuir para 3 ou mais áreas.




Da nossa parte, fica prometido:

- uma viagem anual espectacular para team building, provavelmente até ao cafézinho mais próximo;

- o desenvolvimento contínuo da comunicação interpessoal, sobretudo utilizando o  chat do Gmail;

- bloopers, muitas vezes em número superior às fotos que efectivamente correm bem;



Prometemos que somos muito mais divertidas do que os nossos posts deixam adivinhar e, apesar de não termos polaroids para oferta ou entradas em semanas da moda, estaremos sempre disponíveis para ouvir as vossas ideias, ajudar a concretizá-las ou a consumi-las, no caso de serem de teor alimentar.

Ficamos a aguardar a chegada das vossas propostas através do e-mail inspiracionistas@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário