16 de fevereiro de 2017

Achas que sabes bloggar - resultados



Durante o mês de Janeiro estivemos ansiosamente a aguardar candidaturas relativas à integração de um novo membro no Inspiracionistas. Analisadas as diversas propostas, chegámos à conclusão que não precisávamos de um novo autor. Precisávamos de dois! Assim, decidimos acolher duas novas Inspiracionistas, igualmente talentosas e cheias de potencial para vos inspirar de agora em diante. Vamos conhecê-las?

Do Porto chegou a candidatura da Joana, que imediatamente nos encantou pela sua competência, pela forma como escreve e pela possibilidade de nos esclarecer qualquer dúvida relacionada com os melhores medicamentos para a hipertensão e com valores de hemoglobina abaixo de 10. Win, win - right?




De facto, a Joana é portuense de gema, auto-designada family-lover e futura médica de família. Desde pequenina enrolada em tecidos e alfinetes, é apaixonadíssima por moda. O interesse por linhas e formas estende-se à decoração onde o estilizar e reutilizar andam de mãos dadas. Completamente viciada em fotografia, é no estático que encontra grande parte da sua inspiração.

Já a Ingrid (Nogueira e não Bergman) é uma conterrânea de longa data das demais autoras que viu a sua candidatura ser avaliada com total imparcialidade - como se alguém do Pinhal Novo se tratasse (essa rivalidade histórica). Cativou-nos o seu talento, a sua habilidade para os trabalhos minuciosos e e o facto de assim a Raquel poder deixar de ser a mais velha autora deste blog.




Trata-se de uma homelover (ou para muitos já apelidada de homeaholik) que adora os simples rituais de uma vida caseira. Uma manhã de pastelaria na sua cozinha, um chá entre amigas ou uma tarde de handcraft são momentos que têm espaço frequente na sua agenda. Leitora assídua, mas não compulsiva, gosta ainda de food photography e está a descobrir as maravilhas do kundalini yoga


Em vez de três, têm agora cinco razões para continuar connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário