9 de março de 2017

Black is the new black #2




Depois de 50 sombras de cinza, preto e verde tropa a resumirem o meu guarda roupa este Inverno - sair de casa às 6h45 da manhã com 3º C incentiva o melhor estilo almofada em qualquer um - os fins de tarde mais compridos e luminosos já não me deixam esconder sob este quadro enfadonho. 
Assim sendo, e porque o calendário está quase a completar uma nova volta e não queremos que ele me apanhe em tristes figuras, resolvi começar a transição para uma paleta mais contentinha.



Por isso, fiz de conta que estava no "Your style in his hands", mas sem o orçamento espectacular para gastar e sem qualquer interferência conjugal.


Relógio da Casio, brincos da Accessorize e Eau de Parfum Chloé (que já uso há, para aí, 6 anos)


Vestir um macacão, tal como um vestido, é um acto de facilidade e preguiça: não precisa de mais nada. Há lá melhor para cabeças fatigadas como a minha? Este é de fazenda, com manga a 3/4 e é perfeito para as temperaturas dos últimos dias.




A bota é de outros Carnavais e é de um insucesso espectacular entre os membros da família. Designam-na carinhosamente como "bota do circo".








Como se vestir um macacão já não fosse fácil, este vem acessorizado.

O cenário é, como muitos certamente reconhecerão, o centro histórico de Palmela, local de residência de três de nós e, esperemos, de mais pessoas com a dose certa de paciência persistência  para se aventurarem em reabilitações ou a sorte de conseguirem alugar uma destas pérolas, já prontinha a habitar.




Se ainda vos falta "um bocadinho assim" para conseguirem fazer a transição dos pretos e cinzas para a cor integral, esta pode ser uma solução: uma base neutra (azul escuro e bege) pontuada com alguns tons mais quentes (amarelo e bordeaux/vermelhos/laranjas). Olhem para mim a falar como se percebesse alguma coisa disto.

Macacão: Zara F/W16
Botas: Soft Grey, da La Redoute (francamente, não sei de que ano)
Cardigan amarelo: Zara
Gabadina: Zara (colecções passadas)
Carteira: Accessorize
Brincos: Parfois
Óculos: Parfois
Baton: Kiko



Sem comentários:

Enviar um comentário